domingo, 12 de setembro de 2010

Um lembrete para o meu Pai
















Pai, como você tem a Bìblia em casa, pegue-a de vez em quando e faça uma rápida leitura. Tenho certeza de que te fortalecerá e te trará sua luz.  O Espírito Santo de Deus usa essas palavras, que são mágicas mediante à nossa fé, para nos dar instrução, paz e consolo. Experimente antes de julgar e criticar. Pelo menos de uma coisa eu tenho certeza, o 'mal' dará um jeitinho de ficar bem longe enquanto você tiver a Palavra nos lábios, na mente e no coração, sem segundas e terceiras inteções como muitos fazem, mas com humildade, bondade e sinceridade. Me diz o que há de mais precioso eimportante para ser compartilhado? Como vamos aprender a sermos pessoas dignas, seres humanos de valor, cheios de virtudes, se não tivermos uma "Fonte" de instrução e motivação? Com carinho... Raquel

Nenhum comentário: