quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tão Grande És Tu











Senhor meu Deus, quando eu maravilhado
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
Na terra e o mar, no céu todo estrelado
O teu poder mostrando a criação.

Então minha alma canta a Ti Senhor
Tão grande és Tu! Tão grande és Tu!
Então minha alma canta a Ti Senhor
Tão grande és Tu! Tão grande és Tu!

Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar.
Olhando os montes, vales e campinas
Em tudo vejo teu poder sem par.

Quando eu medito teu amor tão grande
Teu Filho dando ao mundo pra salvar.
Na cruz vertendo teu precioso sangue
Minha alma pode assim purificar.

Quando enfim Jesus vier em glória
E ao lar celeste então me transportar
Te adorarei, prostrado e para sempre
Tão Grande és Tu, meu Deus hei de cantar.

Nenhum comentário: