quinta-feira, 23 de julho de 2009

Segunda-feira no trabalho

Há muitos lugares onde a terra está seca, árida, praticamente um deserto.
Mas Deus é capaz de trabalhar nesta terra e transformá-la num verdadeiro oásis.
Jesus tem esse poder!
Portanto, peço a Deus que trabalhe, primeiro, em nosso coração. Retire toda mágoa, recentimento e desânimo. A semente deve brotar primeiro em nós. Depois, lançaremos as sementes neste solo tão seco e duro.
Peço, hoje, para que nós e toda a empresa tenha sabedoria, ou seja, aprenda a buscar e "saborear" as coisas do Alto.
Somos corpo e espírito. Precisamos alimentar essas duas estruturas que nos sustenta. Para o corpo, o alimento material, aquilo que nos proporciona uma vida digna. Para o espírito, o alimento espiritual, algo que só encontramos se estivermos conectados a Deus, nosso Pai Criador.
"Lança, Senhor, neste solo a semente do entendimento, da piedade, da humildade e da justiça. Peço pela 'conversão', que é o respeito e a reverência a Deus, uma mudança profunda orientada pelos valores espirituais, da família do Sr. Geraldo Banas. Aproveito e peço por todos os empresários, todos os líderes e governantes desse mundo".

Deus colocará nossa vida em ordem.
"Eu comecei a obra. E quando eu começo a obra, eu termino". (Jesus)
Já ouviram o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"? Um dia, o terremoto de Deus vai fazer tudo o que não está alinhado às suas leis e ensinamentos ruir, e construirá tudo de novo. A semente dará frutos 100 por 1.
"Eu quero ser uma semente. Minha árvore - abrigo, alimento e sustentação - é Deus, Jesus, Nosso Senhor."
Executemos sua obra e cultivemos suas sementes para que o mundo veja florescer uma nova realidade!
Ao trabalho!

Nenhum comentário: